Parceiros Comerciais


Todos os serviços necessários para o sucesso do seu negócio em um só lugar. Mais de 180 profissionais envolvidos, entre Contabilistas, Advogados, Economistas, Analistas, Programadores e Administradores prontos para atender com qualidade e eficiência empresas de pequeno, médio e grande porte.

A Salamacha & Advogados Associados é uma sociedade de advogados sediada em Ponta Grossa, Estado do Paraná, especializada no integral atendimento a pessoas físicas e jurídicas, no que concerne às diversas áreas do Direito.
O escritório está capacitado para atender todas as áreas do Direito, com destaque para causas cíveis, comerciais, trabalhistas, previdenciárias e tributárias, contando, para tanto, com equipe de profissionais especializados e experientes em cada uma dessas áreas. A Salamacha & Advogados Associados tem experiência de mais de 34 anos na advocacia e sua atuação séria e competente permite afirmar que é um dos escritórios jurídicos mais conceituados no Paraná.

SPARTACUS SISTEMAS E TECNOLOGIA.
Sistemas de Gestão Empresarial para pequenos e médios negócios / Serviços de TI / Projetos Especiais. A SPARTACUS possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de softwares para gestão empresarial, contábil e logística.


Com uma equipe especializada e atenta as mudanças do mercado e da legislação, fornecemos a estrutura necessária para manter sua empresa atualizada aos novos movimentos fiscais. São mais de 200 clientes, de diversos ramos de atividade, que utilizam nossas ferramentas para melhorar o desempenho gerencial, economizar tempo e facilitar o trabalho no dia a dia de suas empresas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presenteie sua paquera!

Compare Preços na hora